páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

NOSSA HISTÓRIA - PARTE 2

Continuando: Trocamos telefone e ficamos amigos. Como moravamos na mesma rua, o Rodrigo começou a frequentar a minha casa e eu a dele, conhecemos as famílias um do outro e começamos a estudar juntos para prestar um vestibular de um curso bem concorrido na cidade.

Durante esse período recebi uma caixa de sonho de valsa e uma carta linda, dele se declarando pra mim (ele é tão romantico rs), porém eu não estava sentindo firmeza naquilo, não sei se pela diferença de idade (sou quase 4 anos mais velha que ele), eu fiquei insegura e fui enrolando o coitado, que aguentou firme e forte, 5 meses no banho maria rs.

No dia 5 de junho de 2004, na véspera da prova, ele estava indo embora de casa, de mais uma sessão de estudo pro vestibular e ficamos um tempo conversando no portão. Eu estava com sono, então bocejei e encostei a cabeça no ombro dele. Ele fez um carinho na minha cabeça e cantou "encosta sua cabeçinha no meu ombro e chora". Eu ri, olhei pra ele, ele olhou pra mim e demos o nosso primeiro (de muitos) beijos.

No outro dia, realizamos a prova (detalhe, não passamos rs), mas continuamos "ficando". Uma semana depois, dia 12 de junho de 2004 (dia dos namorados) ele me pediu em namoro e me deu um coração de pelucia. Eu claro "aceitei" rs.

Estamos a 6 anos (maravilhosos) juntos, e permaneceremos juntos eternamente!

No próximo post, conto como foi o nosso noivado.
Bjs...


5 comentários:

Anônimo disse...

A parte da música eu tbm ri rs Mas que gracinha, tudo de bom qndo o morzao é romantiko neh miga?!
Que linda a história de vcs hein! E vc fazendo doce, tadinho hehe =P
Vou aguardar a história do noivado!
~Beijinhos

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

~Beijinhos

disse...

Oi Joice td bem? Muito obrigada pela visia ao meu blog, seja sempre bem vinda por lá! Adorei o seu e já estou te seguindo pra acompanhar tudo sobre o su grande dia!!!
Beijos e bom fim de semana!!!

Pati disse...

Q lindoooooooooo!!!!!!!! Me arrepiou hein!
Bom fds querida!
Bjaum!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

uou 6 anos, tempo pacas rsrs

Então, vim dizer que postei la no blog sobre como postar por e-mail, da uma passadinha lá!Bjoss