páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

APRESENTAÇÃO

Bom, conforme comentei nos posts anteriores, aos poucos vou contando nossa história e como estão os preparativos para o casamento. Hoje vim me apresentar e o noivo tbm com mais detalhes.

Sou a Joice, tenho 28 anos e sou pedagoga. Me formei em 2008 e desde então, trabalho como professora de educação infantil (álias, uma turminha linda) numa escola particular. Como eu trabalho só meio período (das 13 as 17:30h) sobra bastante tempo para me ocupar com os detalhes do casamento rs (e eu tbm tenho 2 férias no ano: julho e janeiro, alias, eu to de férias eba!). Sou taurina, ciumenta, detalhista e chorona. O que me deixa extremamente nervosa é grosseria, atraso e quando algo não sai da maneira como programei (detesto mudanças rs). Mas eu tbm tenho qualidades (rs) sou leal, bem humorada e prestativa.

O noivo se chama Rodrigo, tem 24 anos e é técnico em desenho de projetos (trabalha nisso) e está cursando a faculdade de engenharia. É muito calmo, carinhoso, companheiro, prestativo e participa efetivamente de todos os detalhes do casamento (adoro isso! ele está bastante empolgado)

Formamos um casal perfeito(rs), mas é verdade. Nos amamos muito e nunca brigamos, conversamos quando discordamos de algo e nunca ofendemos um ao outro. Encontrei minha alma gêmea IUPH!!!!

Bjs...

Nós, a dois anos atras, no salão do automóvel.




7 comentários:

Rafaela disse...

Parabéns, são um belo casal!
Muito bom ter noivo participativo nos preparativos do casório né? O meu é assim e estou curtindo muito isso também.
Felicidade a vcs dois! *-*
~Beijinhos

Manú disse...

oiee
to adorando te conhcer joicee...
que bom que vc encontrou sua alma gemea...
eu tbm encontrei a minha...hahaha[
tbm nunca brigamoss

adoreia dica sobre os convites,,...
otima ideia...
é bem capaz de eu fazer este envelope para os padrinhos e pais...

bjinhuss

Noivinha Patty disse...

Q lindo isso! Vcs são um casal lindo mesmo!
Bjs!

Noiva ZY disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii linda, seu blog é lindoo!! Obrigada pelo carinho no meu blog tá?!
tô te acompanhando também...a data do nosso casamento é beemm pertinhooo, q legal!!!!!!
beijocasssssssssssssss

Juliana disse...

Fiquei feliz pelo seu coment, que bom q gosta do meu cantinho, agora sou seguidora aqui tbm! Qnt ao casal parabéns, Rafa e eu tbm nunca brigamos, sempre conversamos e íamos mto em salao do automovel, sera q ja nos esbarramos em algum? rss ... bjus

Joyce disse...

Oi Joice,
Gostei muito do seu blog, com certeza vou sempre passar por aqui.
Tudo de bom para vc e seu noivo, e aproveita, por que depois que a gente marca a data, nossa, como o tempo voa, hehehe.
Abraços.

aninha disse...

Oi flor!
td bem...
que bom que esta neste nosso mundo...
seja bem vinda!!!!
aparece sempre pr lá q estarei sempre aqui!!!
Mto bom conhecer vcs!!!!
bjO