páginas

domingo, 18 de julho de 2010

QUE VENHA O CASÓRIO!

Nosso casamento será em 09/07/2011. Então ficaremos 3 anos noivos (pq td isso? rs). Bom, no inicio o plano era ficar 2 anos noivos e casar em 2010, porém demoramos um pouquinho para começar a planejar as coisas, e como eu gosto de tudo planejado, organizado e não quero acumular dividas para depois do casamento, decidimos adiar em 1 ano a data.

E desde o inicio de 2009, venho pesquisando, cotando e visitando serviços casamenticios. Fechamos alguns contratos e acredito que estamos bem encaminhados. Acho que agora, o blog irá facilitar ainda mais o intercambio de ideias e sugestões, ajudando assim a concretizar o nosso sonho.

Espero contar com vcs, porque depois dessas apresentações iniciais aqui no blog, chegou a hora de encher vcs de perguntas (rs), me aguardem (haha), pois estou com muitas dúvidas sobre como farei a nossa festa de casamento. Quero tantas coisas, mas sei que não cabe tudo no orçamento. Adoro todas as dicas de "faça você mesma" que vcs publicam. Continuem assim rsrsrs...


Bjs...

5 comentários:

Noivinha Patty disse...

Tbm ñ quero acumular dividas pra depois do casamento ñ...acho mto chato isso! Outro dia escutei uma conversa no onibus (fofoqueira), a menina tava dizendo q tem um ano de casada e ainda tá pagando os móveis e a festa?!?!?!
Tbm tô aprendendo mta coisa aqui no blog, qlqr coisa é só perguntar!
Bjinho!

Rafaela disse...

Melhor coisa que vc faz amiga, casar jah afundada nas dívidas do casório nao dá neh! Tá certinha!
Bom, sempre que acho uma idéia ou outra estou postando no blog, espero pode ajudar em alguma coisa!
~Beijinhos

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Conte conosco florzinha!
Um beijão!

disse...

Nós aqui da blogesfera estamos aqui pra isso Flor, uma ajudar a outra, tirar dúvidas, trocar dicas...É isso aí, pode contar com a gente com certeza!!!!!!!
Grande beijo

NandaBiscuit disse...

AMEII SEU BLOG!!!
VISITA O MEU SE GOSTAR SIGA ME!!!

COM CARINHO
ASS:NANDABISCUIT