páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Explicação

Pq criar um blog? Primeiramente preciso "contar a vida" pra se entender.
"Eu nunca me importei muito com cerimônias formais, sempre achei um desperdício de dinheiro. E por isso eu nunca fiz questão de festas: não quis a famosa festa de 15 anos, não quis participar das formaturas do ensino fundamental, médio e nem da faculdade. Pra se ter uma ideia nem festa de noivado eu quis (fomos viajar, só nós dois). Tendo em vista td isso, eu tbm nunca sonhei com festa de casamento, queria simplesmente "morar junto".

Porém, o meu noivo é o oposto de mim em relação a cermônias e formalidades. Ele e a família sempre adoraram esses eventos, pra se ter uma ideia: a irmã dele teve uma festa de 15 anos em que a rua foi fechada (sério!), as sobrinhas e primas(os) dele tem super festas de aniversário, e eles até tem "o fotográfo oficial da família" rsrs.
Enfim, cedendo aos caprichos do meu noivo, de sua família e da minha mãe tbm, eu resolvi me casar "de branco" e ter a tão esperada festa de casamento.
Foi nessa fase que eu fui contaminada pelo mesmo vírus que todas as noivas são contaminadas, o vírus casamenticium e uma mudança aconteceu em mim e eu fiquei fascinada por esse mundo casamentício. Fuço em td que é site, leio os blogs das noivinhas, acompanho cada história, me emociono com os relatos. Porém isso já não basta mais pra mim, preciso comentar, escrever, contar minhas dúvidas, experiências e conquistas, receber conselhos e dicas e enfim fazer parte da blogosfera. Então decidi criar esse blog.
Desculpe o post gigante rs.

Bjs.

7 comentários:

Marcinha disse...

Temos uma coisa em comum eu fiquei fascinada com este mundo casamenticio o que temos de diferente ? rsrsr Eu digo sempre sonhei em ter uma festa e nunca pude ter não tive de 15 anos, não tive de formartura e ainda ñ sobrou grana para faculdade, então sempre sonhei com isto e agora realizando meu sonho amo cada relato, cada história e cada pedacinho desta blogosfera e vou amar tambem ler a sua história que de certa forma tambem faz parte da minha e de todas as blogueiras.

Flávia disse...

De alguma maneira eu tbém acho festas desperdício de dinheiro, e tbém nem quis nada de 15 anos, porém da formatura da facu eu fiz mta questão que fui até da comissão...rs... quanto aos casamentos eu tbém não liagava mto até trabalhar com isso(tem o relato no meu blog) e me apaixonar.... aí "ferrô"... não tem como tirar da minha cabeça a idéia de uma festa.... rs... e com os blogs acho que acontece parecido com todas, começamos a pesquisar na net sobre casamentos, descobrimos esse mundo dos blogs e claro queremos compartilhar tbém.... É tudo de BOM!!! Bjinhos e já estou te seguindo...

Julie disse...

Adorei adoreeei! Seja bem viiiiiiiiiiiiiiiiinda! Vou passar sempre por aqui!!! Prometo, rsrs. Qlqr coisa, é só chamar... Eu tbm queria tudo beem normalzinho no começo, mas depois do mundo blogueiro descobri tanta coisa que nemk sei, rsrs

bjoos

Janaína! disse...

Adoreeeeeei o teu blog flor!
Tô te seguindo...
Qndo der passa lá no meu cantinho!
E eh verdade...parece que eh um bichinho que pica a gente e ficamos enlouquecidas com assuntos casamentícios!
E olha que nem noiva eu sou ainda!
=D Bjoooca!!!

Jana do Rafa!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Sua história é parecida com a minha, mas eu gosto de festa, só não fazia questão (tb queria só morar junto)porque acho um absurdo de caro, mas meu noivo queria por tudo, então entrei nesse mundo e agora ele que fica me freiando...
bjos

Enfim Vamos Casar disse...

Desde que decidi casar com o Edu eu queria casar de verdade!!! Na minha casa a minha irmã não casou, juntou... Na casa do Edu, as irmãs dele tb não casaram direitinho... Seremos os únicos da família, então temos vontade!
E esse mundo dos blog é contagiante, vicia!!
Vc vai descobrir um monte de coisas que não ia fazer no casamento e vai acabar fazendo, rsrs...
Beijos e vamos nos falando!

Manú disse...

ameiii...
é exatamente isso que aconteceee...
isso tdo contamina e é extremamente contagiosooo...hahahaha

bjinhus