páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PROMOÇÕES

Olá!

Antes de viajar vou divulgar algumas promoções:
No Blog da Suzy
No blog fui morar numa casinha tem duas promoções:


Participem!!!

Bjs...

9 comentários:

Raysa Soares disse...

Olá Joice! Vamos ter muito o que conversar!! E ainda dizem que casamento está fora de moda, tem tantas noivas na internet!!
Beijos e Boa viagem!!

Suhaila Kalik disse...

oie!!! Obrigada por ter passado no meu blog!!! Seja bem vinda a esse mundo da blogosfera...rsrs
Pode deixar q vou sempre passar aqui pra te visitar!

BjO!

Mari e Léo disse...

olá, dei uma espiadinha no seu blog, muito fofo! já estou te seguindo!
vou lá ver as promos! hehe
bj
=)

Lalah Lee disse...

Olá! Tb adorei seu blog! Já vou te linkar no meu!
Se quiser criei um selinho para as noivas de 2011, está no menu do lado direito do meu blog...
Bjos!

Suzy disse...

Joice seja bem vindo ao meu blog, espero que possamos trocar mts ideias d enoiva.

Seu numero para o sorteio: 27

Bjinhus e boa sorte!!

Andresa Vaz disse...

Oi flor!!
amei seu catinho tbm!!
beijos

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

oii amei aki srsr!!
já tô acompanhando...vamos trocar ideias huull..
bjoss boa semana ..

Loly disse...

Oiii
to passando para retribuir a visitinha!

Tb to te seguindo!!

Beijo grande

NANNY VAI CASAR disse...

passando pra da um oiziinhoo quando voltar de uma passadinha no meu... vou presisar de ajuda!! bjuss