páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agradecimentos + niver de noivado


Olá meninas!

Muito obrigada pelos lindos comentários e pelo apoio nessa nova fase. Andei fuçando no google e consegui mudar um pouquinho o blog rs. Encontrei muitas dicas nesse blog http://blogdagullo.blogspot.com/2009/05/como-mudar-o-layout-do-seu-blog.html

O fds foi um pouco agitado e não deu pra postar, pois na sexta foi feriado no estado de SP, e contamos exatamente 1 ano para o casamento, então fomos eu e o noivo comemorar o último ano de "solterice" rs (fomos num espetinho mto bom), no sabado fomos ao cinema assistir "encontro explosivo" (ótimo! recomendo, quase morri de tanto rir) e ontem fomos comemorar adiantado(hj completamos 2 anos de noivado)o niver de noivado tomando caldinho uhm!

Nos próximos post, vou contar nossa história e como andam os preparativos pro casório. Aguardem rs.

Bjs...
Volto logo.

3 comentários:

Rafaela disse...

Nossa Joice, teu casório ainda falta menos que eu ainda hehe o meu tem um ano e meio, vai demorarrrrrr rs
Pra gnt parece uma eternidade neh!
Sobre o filme, eu e meu morzao assistimos tbm, ótimo demais neh?! Também recomendo! hehe
Posta mais coisas viu flor, pra gnt saber mais sobre teus gostos pro casório e pra te ajudar tbm neh rs
~Beijinhos

Noivinha Patty disse...

Um ano só! Q delicia! Tá chegando lá!!!!!!!
Bjaum! Boa semana!

Josi disse...

Oi Joice! Vi seu comentário no meu blog e fiquei feliz por vc ter tomado essa iniciativa! Ah! e já to te seguindo tá? É sempre bom ter mais noivinhas pra compartilhar esse momento!! Seja mt bem vinda!! Pode contar cmg!! Bjo!