páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BUFFET

Olá queridas!

Vou começar a postar sobre os contratos que eu já fechei.

O primeiro serviço fechado foi o buffet (2 anos antes do casamento kkkk), pesquisei durante 5 meses até fechar, e considero um item muito importante da festa, alem de ser um dos mais caros.

Apesar de encontrar orçamento mais em conta, fechei com o buffet Degustar (é daqui de SJC e super indico, quem quiser telefone é só pedir que passo por e-mail). Ele me ofereceu varios brindes, como bombons, suco e a noite de nupcias (jóia né?) e ainda, duas amigas que utilizaram o serviço me indicaram (não recomendo fechar com um buffet sem ter recomendações, a gente ouve cada história!)

A Isabel, dona do buffet, foi super atenciosa comigo (adoro), respondeu todos os meus e-mails, nos atendeu fora do horario de funcionamento, é sempre muito simpatica, flexível e o serviço prestado por ela é excelente (decoração de bom gosto e alimentos deliciosos).

Optei por coquetel de salgados fritos e assados. Serviços adicionais: frios, canapés, mesa de cofee no final, doces, bolo(lógico), bebidas(suco, refri, agua, coquetel) e decoração completa do salão. E de quebra, ganhei a noite de núpcias.

Estou muito satisfeita com a escolha. vou postar algumas fotos e me digam o que acharam, e com quanto tempo de antecedencia fecharam buffet.






PS: não coube todas as fotos que eu queria mostrar, posto mais no próximo post.


Bjs...
























7 comentários:

**Rafa** disse...

Nossa, já tem esse item fechado, que maravilha Joice! Tá certinha em fechar buffet primeiro, é a parte mais cara neh =X
E que bom que vc conseguiu um fornecedor atencioso, isso já conta mto neh!
Adorei o trabalho deles já olhando as fotos! Adorei a cortina lá atrás na primeira foto e tbm achei linda a idéia das pétalas sobre a mesa nas duas últimas fotos, divino!
Ótima quarta linda!
~Beijinhos

Noiva ZY disse...

Olá, que ótimo flor!! buffer é um item muito importante!!! beijocaaassss

disse...

Nada melhor do que fechar um dos principais itens! Eu há menos de 9 meses ainda não fechei e to desesperada...rs... Adorei as fotos, é muito bom qd o serviço que a gente contrata supera as nossas expectativas!!! Parabéns pela escolha!!!
Beijos

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Então no fim das contas você tem 3 itens a menos no check list. Buffet, decoração da recepção e noite de nupcias!!! Parabéns pelas escolhas, parecem ser ótimos profissionais, achei tudo lindo!

Fechei o buffet com 1 ano e 8 meses de antecedencia, a decoração com 1 ano e seis meses de antecedencia, e a noite de nupcias acho que será na nossa casinha mesmo eheh orçamento apertado sabe!

Beijokas

Noivinha Patty disse...

Tudo mto lindo, parabéns pela escolha!

Déia Moura disse...

florrr!! gostaria mto de um e-mail com o telefone, preços e orçamentos desse buffet!! to desesperada que ai na região só encontrei buffet megaa caros e que não cabem no meu orçamento =( beeijo!!! déia

http://deinhamoura.blogspot.com/

draelianeandrea@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Joice, seria possível vc me passar o telefone desse buffet que vc fechou?? Eu Encontrei alguns com um preço horrível de caro. Segue abaixo meu e-mail:
anny_lira@hotmail.com
Felicidadesss!!!