páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BUFFET

Olá queridas!

Vou começar a postar sobre os contratos que eu já fechei.

O primeiro serviço fechado foi o buffet (2 anos antes do casamento kkkk), pesquisei durante 5 meses até fechar, e considero um item muito importante da festa, alem de ser um dos mais caros.

Apesar de encontrar orçamento mais em conta, fechei com o buffet Degustar (é daqui de SJC e super indico, quem quiser telefone é só pedir que passo por e-mail). Ele me ofereceu varios brindes, como bombons, suco e a noite de nupcias (jóia né?) e ainda, duas amigas que utilizaram o serviço me indicaram (não recomendo fechar com um buffet sem ter recomendações, a gente ouve cada história!)

A Isabel, dona do buffet, foi super atenciosa comigo (adoro), respondeu todos os meus e-mails, nos atendeu fora do horario de funcionamento, é sempre muito simpatica, flexível e o serviço prestado por ela é excelente (decoração de bom gosto e alimentos deliciosos).

Optei por coquetel de salgados fritos e assados. Serviços adicionais: frios, canapés, mesa de cofee no final, doces, bolo(lógico), bebidas(suco, refri, agua, coquetel) e decoração completa do salão. E de quebra, ganhei a noite de núpcias.

Estou muito satisfeita com a escolha. vou postar algumas fotos e me digam o que acharam, e com quanto tempo de antecedencia fecharam buffet.






PS: não coube todas as fotos que eu queria mostrar, posto mais no próximo post.


Bjs...
























7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já tem esse item fechado, que maravilha Joice! Tá certinha em fechar buffet primeiro, é a parte mais cara neh =X
E que bom que vc conseguiu um fornecedor atencioso, isso já conta mto neh!
Adorei o trabalho deles já olhando as fotos! Adorei a cortina lá atrás na primeira foto e tbm achei linda a idéia das pétalas sobre a mesa nas duas últimas fotos, divino!
Ótima quarta linda!
~Beijinhos

Noiva ZY disse...

Olá, que ótimo flor!! buffer é um item muito importante!!! beijocaaassss

disse...

Nada melhor do que fechar um dos principais itens! Eu há menos de 9 meses ainda não fechei e to desesperada...rs... Adorei as fotos, é muito bom qd o serviço que a gente contrata supera as nossas expectativas!!! Parabéns pela escolha!!!
Beijos

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Então no fim das contas você tem 3 itens a menos no check list. Buffet, decoração da recepção e noite de nupcias!!! Parabéns pelas escolhas, parecem ser ótimos profissionais, achei tudo lindo!

Fechei o buffet com 1 ano e 8 meses de antecedencia, a decoração com 1 ano e seis meses de antecedencia, e a noite de nupcias acho que será na nossa casinha mesmo eheh orçamento apertado sabe!

Beijokas

Pati disse...

Tudo mto lindo, parabéns pela escolha!

Montanari disse...

florrr!! gostaria mto de um e-mail com o telefone, preços e orçamentos desse buffet!! to desesperada que ai na região só encontrei buffet megaa caros e que não cabem no meu orçamento =( beeijo!!! déia

http://deinhamoura.blogspot.com/

draelianeandrea@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Joice, seria possível vc me passar o telefone desse buffet que vc fechou?? Eu Encontrei alguns com um preço horrível de caro. Segue abaixo meu e-mail:
anny_lira@hotmail.com
Felicidadesss!!!