páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Já ganhei selinhos. EBA!!!

Olá meninas!

Tô super feliz! Com dois dias de blog já recebi selinhos. Ganhei da Carol, do blog enfim vamos casar (adoro).



Agora as regras...

1- Linkar a pessoa que te mandou: Carol do "enfim vamos casar"

2- Dizer o que vc mais vai sentir falta quando casar (nao vale ser pai, mae, irmão, cachorro..) e o que vc quer fazer diferente na sua casa:
Falta: da casa da minha mãe e dos cuidados dela cmg (minha mãe nunca trabalhou fora, então ela me mima mto)
O que vou fazer de diferente: Acho que eu não vou ser tão cuidadosa com a casa rs. Eu não ligo mto em ter que deixar a louça pra depois, pra assistir um filminho ou dar uma saidinha com o amor rs.

3- Indicar para 5 amigas blogueiras: Indicarei os 2 selinhos para as blogueiras abaixo:

1 - Patty, do pattyeedu

2- Fernanda, do decasamentomarcado
3 - Bethania, do casamentobethaniaesthener

4 - Cris, do crisegui
5 - Rafaela, do deolhonoaltar

Até mais!

2 comentários:

Julie disse...

Oi joooice! Adoreei seu coment no meu blog... To t seguindo e t linkando...

bjus

Noivinha Patty disse...

Q emoção meus primeiros selinhos!!!!!!!!!!
Mto obrigada querida!
Bjaum!