páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOSSA HISTÓRIA - PARTE 1

Em janeiro de 2004, eu e o Rodrigo fomos selecionados para um emprego e participamos do mesmo treinamento. Porém nesse treinamento haviam mais ou menos 100 pessoas (sério!). Eu fiz amizades com algumas meninas e nem o vi por lá (rs), porém com ele foi diferente: ele me notou (rs). Esse treinamento durou cinco dias. No terceiro dia, quando estava indo embora, me sentei ao lado do Rodrigo no ônibus, sem notar que ele estava participando do treinamento. Foi aí que ele virou pra mim e me perguntou se eu estava no treinamento tbm, eu respondi que sim e aí começamos a conversar. Nessa conversa descobrimos que moravamos na mesma rua há 2 anos e nunca tinhamos nos visto. (que coisa, não?).

Enfim, o treinamento durou mais 2 dias, porém não tivemos mais contato. Chegou, então, o dia em que ia ser entregue o uniforme, e eu lerda só fui com uma bolsinha básica (onde eu ia colocar o uniforme? eles não deram sacola). O Rodrigo todo prevenido estava com uma mochila e se ofereceu para guardar meu uniforme na mochila dele (que meigo rs).

Depois disso, quando começamos a trabalhar, ficamos em setores muito próximos, porém eu saia as 13 h e ele iniciava no trabalho nessa hora. Só nos encontravamos nesse periodo e diziamos um "oi" e um "tchau" rs.

Pra não ficar tão extenso termino no próximo post.
Bjinhus...

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

aai quero todos os detalhes! rsrs, como esse mundo é pequeno...

bjossssss

Marcinha disse...

Poxa 2 anos e nunca tinham se visto, olha só como as coisas acontecem na hora certa, fiquei curiosa conta +.

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

ahhh nem, quando vai ser esse próximo post? sou curiosa, hora q tava ficando animado vc diz q continua depois.... ninguém merece kkk
bjin

Pati disse...

Hum...interessante essa história! Espero a continuação!

Anônimo disse...

Nossa, como assim não se conheciam ainda morando há 2 anos na mesma rua? hehe
O destino apronta cada uma neh amiga hehe
Mas ai conta logo, que suspense! hehe
To a mais curiosa =X
~Beijinhos