páginas

sábado, 10 de julho de 2010

CONSEGUI!!!!

Olá! Será que alguém vai ler? rs...


Eu não sou muita "dada" às novas tecnologias, então foi um sacrifício pra conseguir criar um blog. Mas enfim, CONSEGUI!!! rsrs...


O blog não está como eu queria, mas aos poucos vou modificando e dando uma carinha melhor pra ele. Álias, se alguém tiver dicas sobre o design do blog, pode ficar a vontade pra me ajudar. Eu agradeço.


Enfim, espero me apaixonar por esse espaço e compartilhar muitas novidades com as noivinhas. Afinal falta 1 ano para o meu casamento!!!!



Bjs...

Até mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joice!! Obrigada pela visita ao meu blog!
Olha, tenho certeza que seu blog vai se tornar um vicio pra vc! Quando fui criar o meu tbm fiquei na duvida se alguem ia ler, se iam gostar, interagir... enfim, ficamos mesmo meio inseguras guanto a isso... mas fique tranquila, tenho certeza que com vc nao sera diferente, vc vai se apaixonar por esse cantinho e tera muitas seguidora para compartilhar esse momento tao magico que estamos vivendo!!
Boa sorte querida, e se precisar conte comigo!
Beijos, Dani

Pati disse...

Oi Joice! O começo é mesmo dificil, agnt nunca sabe se alguem vai ler, comentar... Tbm tô a pouco tempo por aki, vou te seguir, qlqr coisa é só falar! Passa lá no meu bloginho: pattyedudu.blogspot.com
Bjaum!

Bruna S. disse...

SEJA BEM VINDA!!! Eu vou ler sempre ( mesmo que eu não comentar estarei por aqui, mas é só até passar essa turbulencia das vesperas do casamento, depois sempre vou comentar...) Bjssss!!! E pode contar comigo pra o que precisar!!!

Enfim Vamos Casar disse...

Oi Joi...
Vc vai ver como issa qui vicia!!!
Além disso nos ajuda a controlar as nossas ansiedades...
Beijos...
Já estou te seguindo!

Unknown disse...

oie Joiceee...
seje bem vinda querida...adorei seu comentario e pode m,e visitar sempre que quiser!!!
apartir de agora tbm vou te companhar!!!

bjusss

fernanda - de Casamento Marcado disse...

isso mesmo joice!!
com o tempo vc vai deixando o seu espacinho com a sua cara!.. já está muito fofo!
obrigada pelo carinho!..
super boa sorte nos seus preparativos e apareça sempre!!
bjs!

Enfim Vamos Casar disse...

Joi...
Para começar com o pé direito, tem selinho pra você la no blog!
Beijos...

ღ Cris ღ disse...

Oie. Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Ja estou te seguindo. Qq coisa é só gritar.

Beijis

Marcinha disse...

bem Vinda!
Mais nova blogueira é assim mesmo tambem comecei meu cantinho sem saber muito como funcionava aos poucos vc vai aprendendo olha já esta uma graça seu cantinho viu.bjus

é nois disse...

Olá flor, estou muito feliz por ti.
Fico muito alegre, pois chegou mais uma noivinha no mundo casamentístico da blogsfera.
Apesar de estar um pouco desanimada, não pelo blog... mas sim pela falta de tempo de postar, pois só consigo postar no trabalho e é meio difícil, e em casa estou sem net.
E estou triste também pois muita gente faltou no meu Chá, achei uma falta de consideração, pois preparei tudo com muito carinho e é isso que recebo sabe da uma vontade de cancelar tudo fiquei chateada com muita gente!!!
Fazemos tudo com muito carinho, e só me faltam dizer que tinha que ligar uma por uma pra não esquecerem, além de preparar tudo entregar os convites pessoalmente ainda teria que ligar então não mandava convite e sim ligava convidando.
Sempre qdo não vou aos Chá peço pra alguém havisar que não vou ou mando já o presente junto, mas não deixo de parabenizar... desculpe é que estou triste, mas vai passar!!!
Meu Chá foi sábado dia 10/07/2010, é recente sei que vai passar!!!
Beijo e fique a vontade pra perguntar o que quiser...

Nay disse...

Flor, SEJA BEM VINDA A esse mundo a parte da internet que o mundo blogureiro casamentício! UEhue
Isso aqui é uma verdadeira irmandade! Estamos aqui pra ajudar umas às outras com idéias, sugestões e muitos comentários!!!

Um beijão!!! Já estou te seguindo!!!

é nois disse...

Ah seu blog ficou lindo, com o tempo você vai arrumando a seu gosto o meu já mudei duas vezes agora vou ficar com este!!!
Beijo eu volto!!!

Anônimo disse...

Olá flor, seja muito bem vinda viu! =)
Aqui nessa mundo blogueiro de casamentos uma noivinha vai ajudando a outra hehe
Então posta mais coisas sobre você, teus gostos, as cores, como vc quer teu casório... Que a gente vai fazendo posts pra te encher de inspiração e te deixar com mais dúvida ainda hehe
Já estou te seguindo viu! Ótima segunda pra ti!
~Beijinhos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, obrigada por acompanhar meu blog, tô te seguindo tb! Quando comecei eu tb não sabia nada sobre blog, apanhei um pouco mas de tanto mexer aprendi...
Sobre o design digita template para blogspot no google que aparece alguns, foi assim q fiz com o meu. Qualquer coisa é só falar, ou melhor, escrever.
bjos

Regina Garcia disse...

Oi, Joice. Td bem? Criei o meu blog quase na mesma época que o seu. Estou ainda um pouco perdida, mas adorando. Vou te seguir. Bj Regina