páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SALDO DO NATAL!

Olá queridas! Como passaram o natal?


O meu foi ótimo! Como é o ritual de todos os anos, passamos em casa com a família, e nada de ceia, aqui em casa é churrasco mesmo rs...

Foi muito abençoado, divertido e saboroso! Ganhei um perfume delicioso do noivo e tbm o presentiei com um perfume.

Algumas fotos:

Mamis ao fundo, minhas 2 irmãs e meus cunhados, se preparando pro rango rs... O noivo está na churrasqueira cuidando das carnes e eu to tirando a foto rs...


Eu, o noivo e o "intruso" (rs) do cunhado na janela rs...



Que o natal de todas tenha sido abençoado!




Bjs...

13 comentários:

Casamento à vista disse...

Amei o blog! tô seguindo tá noivinha! Beijos!
http://casamentoavistaeporamor.blogspot.com/

Fran disse...

Oie Joice,

Gostei do seu blog, vou me casar em breve também, já estou te seguindo para trocarmos idéias!

Beijos

Amor desde infância disse...

faz listinha sim quero ver ajuda rsrs um bjinho seu natal foi lindo em familia q seu novo ano seja cheio de alegria !

karina,Júnior e Alice disse...

Oi querida,tudo bem?
Graças a Deus que foi tudo bem no natal de vcs tbm!
Bem,me desculpa,mas mais uma vez gostaria de conversar com vc sobre o seu casamento,sobre a cerimonia.
Pois como vc me disse seus sogros tbm são da congregação.
Agradeço muito!
Deus te abençoe.

Fê Sobrinho Alves disse...

Oie florzinha...passando pra deixar um bjo!
seu natal parece ter sido bem família e muito abençoado, como o meu! hihi
bjsssss

Juliana disse...

OI Joice
passando para desejar um otimo e feliz Ano Novo.
Bjoos

Rafaella Moura Naves disse...

Natal em familia, tudo de bom!!! hee o meu tbm foi com a familia.... adoro essas épocas pra estarmos todos juntos!


beijos ;)

Milena disse...

O melhor Natal é aquele passado em família mesmo!!! Que delícia...
Bjaum Joice...

Emanuelle disse...

Que legal que passou o natal bem!
Voce ficou otima de gorrinho rs

bjinhuss

Emanuelle disse...

Que legal que passou o natal bem!
Voce ficou otima de gorrinho rs

bjinhuss

Fernanda Moniz disse...

Heeeeeeeeeee
Que legal foi o seu natal!!!
Beijosssssssssss

Dani disse...

Passando pra desejar um
FELIZ ANO NOVO, que vc e sua família seja sempre muito feliz

qnd puder passa lá no meu cantinho para ver a novidade!!rs
beijinhooss

Regina Garcia disse...

Oi, Joice. Parece ter sido ótimo esse churras, hein. rsrs
adorei a foto do intruso rsrs