páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DESCULPAS...

Meninas...

Me desculpem, mas estou com dificuldade de mexer no random. Então deixarei pra postar o resultado amanhã, tá? Me perdoem rs...

Bjs e boa sorte a todas!

4 comentários:

Julie disse...

Xuxu, eu nem to participando mas sei q as meninas perdoam! Hehe bjus

Mari e Léo disse...

ai..eu nunca usei..então nem tenho com te ajudar...não sei mexer tb! hehe
bjos

Simone & Carlos disse...

Ih, esquenta naum...rs
Olha tem selinho para você lá no blog.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Bárbara disse...

não tem problema nenhuum. rs
enquanto isso vou torcendo e MTOOOOO