páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

SALDO FDS + SELINHOS

Olá amigas!

Como foram de FDS? O meu foi mto bom: no sabado fomos para São Paulo visitar os avós do noivo e buscar a sogrinha que mora em outra cidade pra ficar com a gente essa semana. No domingo foi o Chá de bebê da minha irmã (assunto para outro post).



A Aninha me indicou uma brincadeira: Falar 10 coisas que amo, explicar porque e indicar para 10 pessoas:


1 - Minha família: porque é minha base, minha fortaleza e meu porto seguro!


2 - Deus: porque é tudo!


3 - Noivo Rodrigo: porque me completa, me ama e me faz muito feliz!


4 - Trabalho: apesar da minha profissão ser mal-remunerada e não ser reconhecida, eu amo o que faço, me deixa muito feliz e realizada!


5 - Amigos: porque me entendem, me animam, me fazem bem, me puxam a orelha e me consolam ( nesse item, incluo vcs, amigas do blog)!


6 - Comer: porque sou gulosa rs, e pq é maravilhoso saborear um bom prato!


7 - Dormir: porque repõem minhas energias, me descansa e me faz sonhar!


8 - Planejar: porque detesto surpresas!


9 - Rir: porque espanta a tristeza, o mal humor e o tédio!


10 - Amar: porque é o sentimento mais nobre que existe, e faz muito bem para quem sente e recebe!
Indico a todas as minhas seguidoras!


Esse selinho, ganhei da Vivi:


Tbm indico a todas as seguidoras!
Bjs e uma ótima semana!

8 comentários:

Tatiane Freitas disse...

Joice... fiqwuei doida pra ver as fotos do Chá da sua irmã.

E adorei saber mais sobre vc.

beijos

Musa disse...

Eu concorso com quase tudo, menos o trabalho! rsrsrs

Beijos!

Musa disse...

ops, concordo!

Aline Alarcão disse...

Parabéns pelo selinho, flor!!! bjoo

Bruna e Elcio disse...

Ai que delícia, passear ^^
Parabéns pelos selinhos, eu também adoro dormir, mas ultimamente não consigo dormir bem...
Bjus =*

Silvia disse...

Concordo com você do início ao fim, trocando o noivo Rodrigo pelo marido Roberto, é claro (rs).
Beijos :)

Mariana e André disse...

Olá Joi!!!

Como vc tá?!
Faz um tempinho que eu tô ausente... =/
Queria me desculpar, os preparativos do casamento estão me mantendo ultra mega ocupada, rsrsrs

Amei ler um pouco mais sobre vc!
E adorei esse selinho!
Vamos fazer a diferença? :)

Obrigada pela companhia!
Bjokas,
Mari

disse...

Parabéns pelo selinho!
Bjs