páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SALDO FDS

Olá queridas!!!


Meu fds foi bem "morno" rs... O noivo trabalhou no sabado, está em semana de prova na facu e tem um monte de trabalho pra entregar. Eu não fico atras, estou preparando 2 feiras culturais e ainda tenho 40 relatórios de avaliação por fazer Af!!! Então decidimos não sair esse fds, pra agilizar esses trabalhos rs.


Então... na sexta o noivo me buscou no trabalho e fomos no habbib's. No sabado ele trabalhou e eu, de manhã fiz unha e depilação; e fiquei a tarde toda resolvendo as pendencias do trabalho. A noite fomos comer pastel, tomar sorvete e namorar um pouquinho. No domingo, o noivo ficou fazendo trababalho da facu e estudando pras provas e eu continuei nos relatórios (af). A noite assistimos filme e namoramos rs.

Já é segunda e eu nem vi o fds passar. Só que uma coisa me alegra, contagem regressiva pras férias: Faltam 25 dias, EBA!!!

Bjs...

Continuem participando da promoção!

13 comentários:

Milena disse...

Fds com provas e trabalhos é ruim mesmo...eu que o diga!!! Com a entrega e apresentação da monografia chegando eu estou mega nervosa...
Bjokas flor...

Vanessa Santos disse...

Eu também nem vi o fds passar, mais logo ele chega novamente hehe
Beijosss

Maura e Gui disse...

Nossa, tá chegando!! Bjos e ótima semana!!

Vou me casar, e agora ? disse...

Nossa Joice, meu FDS tbm foi supeeeer cansativo... Nem parece que tive um fim de semana... mais sempre temos bons resultados depois. Beijooo enormee

Simonepin disse...

Oi Joice a faculdade sempre faz isso conosco #quesaco...fim de período é sempre esse corre corre mas logologo estaremos de férias e o importante é saber que mesmo na ausência estamos sempre juntos né?!

bjobjobjo e boa semana!

Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Man* disse...

Oii Jo!!

o meu fds foi bem legal!
=)

aii férias...que sonho...rs
beijoos*

Verônica disse...

Nosso fds foi bem legal aqui no RJ, reunimos as blogueiras no sábado pra trocarmos presentes e materiais de arte. Passa "lá em casa" pra ver as fotinhas!
Beijim e boa semana.
§;o)

Mari e Léo disse...

tantas coisas junto coim o casório né? eu as vezes queria que o mundo parace só para resolver umas pendências casamenticias..heheh
bjocas

Julie disse...

Que venham as ferias pra vcs, hein flor?! rs

Bjs

karina e Júnior disse...

Fim de semana passa tão rapidinho né?rsrs
Mas logo chega outro!
bjs e ótima semana!

disse...

O fds voou mesmo flor!
Boa semana pra ti e que venham as férias!!!
Bjks

Vitrine de Promoções disse...

Olá Joice! td bem? Nós temos um blog que divulga promoções que estão acontecendo na net e gostaríamos de divulgar a sua. Se te interessar entre em contato conosco pelo e-mail vitrinedepromocoes@gmail.com

Grande beijo!!!

Vivian / Irene

Mariana e André disse...

Oi Joice!

Legal ver a rotina de outra noivinha!
Eu caso em junho, tá chegandooo!!!
E esses fds mornos são normais... Juntar grana pra casar não tá fácil!!!

Ah! Se tiver um tempinho, venha conhecer meu blog!
Eu e meu noivo estamos falando sobre nosso casamento, ontem ele colocou o primeiro post dele, rs! :)
http://mdmall.blogspot.com

Boa semana!
Bjokas,
Mari