páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SALDO DO FERIADÃO


Olá!!!

To sumida né??? Me desculpem, mas isso logo vai melhorar rs... Estou acompanhando o blog de todas, só que não dá tempo pra comentar, fico tão triste :( mas vou me esforçar pra administrar melhor o meu tempo. Me compreendam???? rs....


Como foram de feriadão? O meu foi "mara", apesar de não viajar, aproveitei bastante!

Na sexta a noite, namorei e assisti filminho na casa do noivo. No sabado, fiz tratamento de beleza de manhã (rs): unha, depilação, sobrancelha... a tarde, eu e o noivo fomos tirar fotos do salão, pro meu post sobre mais esse contrato (aguardem, rs) e a noite fomos jantar num restaurante super gostoso e um pouco mais sofisticado do que somos acostumados (amei!!!). No domingo, fomos no cinema assistir "o par perfeito", (super indico...morri de rir) e depois comemos burguer King ( a dieta já era rs). Na segunda, fomos comprar uns itens que faltavam pra convidar mais dois padrinhos e a florista, pagamos umas contas e almoçamos no shopping. A noite pedimos pizza e namoramos ( a data pedia né? dia 6/9 é dia do sexo rsrsrs). No domingo (chuvoso) ficamos na casa do noivo, fiz a unha dele (que belezinha), assistimos filme e novidade: namoramos rsrs... Pena que passou tão rápido rs.

Espero que tenham se divertido!!!

Bjs e volto logo, prometo!!!!

16 comentários:

Regina Garcia disse...

super aproveitou o fds, hein!
Que bom!
bjão

Mariana e Álvaro disse...

Me explica como é que pode?
Um dia de serviço demora uma semana pra passar.
Um dia namorando passa em dois minutos.
Não me parece justo!
hehehe

beijinhos

Fernanda Moniz disse...

Namorou muito, em???
Que delícia!!!
kkkkkkkkkk
Boa quarta!
Beijos

Man* disse...

Hmmm...eu queria poder aproveitar os finais de semanas ao lado meu amor assim tbm...
mais ele só trabalha
=(

aproveita bastante ai flor

beijo beijo

Loly disse...

Joice querida... tava sumida mesmo...
Delicia de feriado!
Beijos e boa semana

Mi disse...

Oi querida!
Que delícia de feriado hein! Namorar é bom d+ ne?
Ótimo restinho de semana para vc!

Unknown disse...

Ai que delicia de final de semana heim florzinha!!!

Beijokas

Unknown disse...

Olha ela aqui de volta!
Urrul!
=)
tbm descansei bastt!
amei
=)

BEijos

Anônimo disse...

Quanta comida gostosa fiquei com fome!!!

Mari e Léo disse...

Ta sumidinha mesmo. Mas é bom relaxar né?! tb dei uma viajada no feriado, aproveitei um tanto.. necessário para nós noivinhas de vida corrida.
bjbj

Maura Simon disse...

Oi Joice... nada melhor que um feriadão pra curtir e namorar muito né??? Ô delícia... a pergunta que não quer calar? Quando tem outrooooo?? Sò em outubro... hehehe
Bjksss

disse...

Que delícia de feriadão heim?
Beijos e não some não!!!

Thalita disse...

Que delicia Joice, faz tanto tempo que não consigo curtir meu noivo assim, acho que depois do casório dá uma sossegada né...
Aproveita mesmo, pq depois vira uma correria só...rsrsrs
Beijos

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie linda! obrigado pelos parabens!!!

que gostoso seu fds! rsrs :D

beijos boa semana!

Suzy disse...

Nossa Joice, isso é que eu chamo de aproveitar o final de semana, rsrrs
Eu tb aproveitei mtooo o meu...hehehee!!!

Bjinhus e aparece qdo der!!

Ariana disse...

Ai que coisa boa Jó...supe rbem aproveitado...faz tempo que não curtimos assim viu?!Mas logo mais vamos pdoer curtir, namorar mais um pouquinho, por enquanto continuamos correndo...rsrsrs...mas graças a Deus está dando tudo super certo...

Mil beijoss

PS:Não some heim...