páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SELINHOS

Oi!!!

Demorei, mas cheguei rs!


Bom, o primeiro dia de trabalho depois das férias é sempre preguiçoso. Até pegar o rit
mo denovo.
Trabalho só 4horas e meia, ma
s como é começo de semestre tenho que fazer planejamento e isso leva um pouco do meu tempinho livre rs. É por isso que professor ganha 30% a mais pelo trabalho em casa, é impossivel fazer tudo na escola rs.

Vcs me entendem se eu não postar todo dia né? pelo menos vou passar no blog de vcs e ver se comento, alias to aderindo a campanha da
Lais, contra as letras de confirmação dos comentarios, dá uma preguiçinha rs! Enfim vamos ao selinho.



Recebi da
Jana do Rafa. Obrigada querida!

Tenho que escrever 9 coisas sobre mim e indicar APENAS 9 amigas:

* Sou ciumenta, dengosa, mimada, chorona e gulosa.

*Vivo mudando de ideia (falta de personalidade? não, prova de que penso, reflito e revejo)

*Dou risada com muita facilidade, mas se tiver nervosa morro de rir (acreditam?)


*Gosto do frio, da chuva, da neve...(mas tenho que me acostumar com o calor, afinal moro no Brasil rs)

*Gosto de tudo planejado, organizado, previsto. Detesto surpresas, mas...

*Aprendi que nem tudo pode ser planejado, organizado e previsto. Algumas coisas (boas ou ruins) nos pegam de surpre
sa.

*Igual a Julie, (rs) eu amo mc donald's, mas por causa de uma promessa (pedido já alcançado), vou ficar 1 ano sem comer de seus lanches buáá.

*Nunca me imaginei casando, nunca sonhei com isso. E hoje é o meu assunto preferido rs (não disse que eu mudo facil de ideia rs)

*Amo minha familia, meu amor, minha vida...


As indicadas:

16 comentários:

Janaína! disse...

Aaaih q liinda!Hehehe...
Que bom que gostou!!
E eu ainda não consegui linkar!
kkkkk...Tipo..se clico lah onde vc falou sai tudo o endereço igual ta no post entende?!
Qria igual vc faz aki..soh o nome! =(
Aaaaih eu sou a treva no blog! ò.Ó
Qria mudar o fundo e não consigo..qria tanta coisa!Mas não desanimei neh..tô na luta!
Bjoooca!!

Jana do Rafa!

Mi disse...

Oi Joice...Fiquei muito feliz com a sua visita viu!!! Adorei seu blog tb...te add..
Beijos

Andie disse...

Obrigado flor! adorei o selinho...

e vou tb a campanha da Lais acho irritante as letrinhas!

Hei vc tem essas letrinhas... ve se tira!!!! rsrs

beijos

Andresa Vaz disse...

Brigadinhaaa!!
ameei!

Vanessa Santos disse...

Oi queridonaaaa

Ai amei, obrigada pelo carinho!!!

Somos parecidas na organização hahaha

Também vou aderir a campanha da Lais, as letras me irritam.

Beijokas

Bruna Bloinski disse...

Que linda!!
Obrigada!!!
Retribui! =D

Mari e Léo disse...

Ehhhhhhh, Obrigada pelo selinho! Adorei!
*obs: tb já acabei com as minhas letinhas, aderi a campanha.
bjos

Juliana disse...

Obrigada pelo selinho .. amei e amanhã eu posto, ok? Qnt as letrinhas tbm entro na campanha, rss .. bjus

Suhaila Kalik disse...

Muito obrigada!!! Amei o selinho...lindo fofo!
e as letrinhas ninguém merece mesmo!

BjO!

Joice disse...

Gentem...

Acredita que eu não sabia que tinha letrinhas? Fazendo campanha contra e eu usando as letrinhas rs.

Obrigada Andie por me avisar....

karina e Júnior disse...

OI QUERIDA,BOA NOITE!!
QUERIA TE AGRADECER PELO SELINHO,É O MEU PRIMEIRO PRESENTE!!MUITO OBRIGADA MESMO!
MAS,COMO VC DEVE SABER,SÃO MEUS PRIMEIROS DIAS NESSE MEU BLOG..KK
ENTÃO NÃO SEI QUASE NADA...
POR GENTILEZA,PODERIA ME AJUDAR????
COMO FAÇO PARA COLOCAR ESSE SELINHO NO MEU BLOG,É SÓ COPIAR E COLAR,DA MESMA MANEIRA QUE SE COLOCA IMAGENS NAS POSTAGENS??
E OS NOMES QUE VOU INDICAR DAS MENINAS;COMO FAÇO PARA APARECER O NOME,E,CLICANDO NELES,ABRIR OS SEUS RESPECTIVOS BLOGS??
DESCULPA MESMO,MAS NÃO SEI QUASE NADA DE BLOGS AINDA,MAS CONTO COM A SUA VALIOSA AJUDA!
POR GENTILEZA,VERIFICAR TBM SE TEM "LETRINHAS"NO MEU BLOG...
MUITO OBRIGADA
DEUS TE ABENÇOE!!
KARINA

Juju disse...

Oi lindaaaa.....ai q gracinha, amei o selinho, vc é uma fofa msm.
Obrigada
Bjinhusss

Mandita disse...

Ei flor, parabéns pelo selinho.

Obrigada pela visita e volte sempre, já estou te seguindo aqui. Depois volto com mais tempo para saber dos seus "preparatórios".

Bjo.

Maura e Gui disse...

Oi Joice... vim agradecer a visitinha carinhosa... tô te linkando e seguindo viu?? A união faz a força... hehehe
Bjksss

Juliana e Erick disse...

Concordo com a campanha das letrinhas viu! ngm merece! rs


adorei a lista, eu fiz promessa pra parar de tomar refrigerante 2 anos, acaba em abril, mas acho que vou continuar sem ele, agora ficar sem MC acho que seria tortura rsss!

Beijok

Suzy disse...

Vc tb é professora??
Vc leciona pra q serie??

Eu te entendo pq dou aula em 2 escolas, uma na minha cidade e a q sou efetiva em outra cidade próxima daqui!!

Eu tb nunca pensei em casar, tinha desistido da ideia, rsrsrs, mas o Ju me fez mudar de ideia!!!

Bjus!!