páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DANÇA DOS NOIVOS

Olá!

Meninas compreendam a minha ausência, estou na correria. Estou organizando os preparativos há 2 anos e parece que já estava tudo sob controle, mas nos últimos meses aparecem tantas coisas a serem feitas, não sei de onde elas vem rs... Mas vai dar tempo, se Deus quiser!



Voltando ao post, eu e o noivo sempre quisemos caprichar na dança do casamento, mas pra falar a verdade somos uma negação no assunto rs, então optamos por coreografar essa dança. Aqui na cidade tem um professor especializado no assunto e fechamos com ele, o Reinaldo do Stúdio de danças Reinaldo Anjos.

Começaremos as aulas na sexta-feira, estou empolgadissima!

Depois volto pra contar como foi a 1º aula rs... O ritmo será.... SURPRESA kkkk...

Bjs...

Faltam 45 dias



segunda-feira, 23 de maio de 2011

TRAJE DO NOIVO E DOS PADRINHOS

Olá!

Como foram de fds? O meu foi bom, minha sogra que mora em outra cidade já chegou para o casamento, isso me fez dar conta de como está perto... ai que medo rs!



Mas, voltando ao título do post, já decidimos e fechamos na mesma loja o traje do noivo, que será confeccionado (1º aluguel) um fraquete lindo e o traje dos padrinhos que será meio fraque. Fechamos na Deville Rigor, uma loja tradicional na cidade pelos trajes masculinos; tudo de muito bom gosto, corte e caimento perfeito. Fizemos uma boa escolha e ainda ganhamos desconto no traje do noivo, devido aos padrinhos que usarão roupa de lá.

Estou bastante ansiosa e continuo na correria dos preparativos finais!

Bjs...

Faltam 47 dias


terça-feira, 17 de maio de 2011

MÚSICA PARA CERIMÔNIA

Oi!

Já postei sobre a música da festa, será feita pelo DJ Fabrício da Inovasom. Para a cerimônia queria uma orquestra, mas não vai caber no orçamento, que pena!



Mas o noivo tem um amigo que toca numa orquestra famosa da cidade, a Del chiaro. Conversamos com ele (Marcelo) que nos deu uma sugestão: ele e mais alguns amigos tocarão o nosso casamento! O Marcelo toca violino e viola, tem um amigo que faz arranjos e toca teclado. Eles e "talvez" mais alguns irão tocar na cerimônia do nosso casamento, e melhor... por um preço ótimo!

Estou mto feliz!

Bjs...


Faltam 53 dias

sábado, 14 de maio de 2011

SALDO (atrasado) DO MEU NIVER E DO DIA DAS MÃES

Olá meninas!

Nossa, como eu estou ausente! Me desculpem, mas to na correria com os preparativos finais.

Dia 06 foi meu niver e teve festinha surpresa com a família. Minha mãe fez os salgados, o noivo comprou o bolo e quando cheguei do trabalho "surpresa!"... Algumas fotos:

Eu e minha mãe


<><>
<>
<><>
Eu e minha irmã Geice

Eu e meu cunhado Marcílio

Eu e o noivo Rodrigo








Dia das mães fomos almoçar no shopping (familia toda!), foi mto bom!


Eu e o noivo

Mamis e minha irmã Karina
Meu cunhado Wallace e minha irmã Geice


Ohla quem foi tbm... Minha sobrinha Letícia!



Logo volto com mais novidades!


Bjs...

Faltam 56 dias



segunda-feira, 9 de maio de 2011

2 MESES

Olá!

Como foram de fds? O meu foi ótimo! Amanhã eu volto pra contar o saldo do meu niver e do dia das mães, porque hoje eu tenho algo muito importante pra postar rs...




FALTAM APENAS 2 MESES!!!

Estou tão ansiosa, nervosa, eufórica... Um misto de sentimentos que a cada dia vai ficando mais a flor da pele.

Que Deus nos abençoe!

Bjs..



sexta-feira, 6 de maio de 2011

HOJE É MEU DIA!

Parabéns para mim, nesta data querida!!!! Eba, hj é meu aniversário!

Não programei nada pra hj, quem sabe não tem surpresa rs...

Depois volto pra contar tudo pra vcs.

Meu último aniversário solteira...

Bjs!



quarta-feira, 4 de maio de 2011

CERIMONIAL

Olá meninas!



Mais um item fechado: Cerimonial do dia!

Eu sempre fiz questão desse serviço no meu big day, porém não sabia se ia caber no orçamento. Fiz inúmeras pesquisas e encontrei um serviço de qualidade por um preço justo: a "Detalhes cerimonial". A cerimonialista Adriana é um amor de pessoa, super simpática e atenciosa; nos deu várias dicas de fornecedores e é sempre tão prestativa.

Imaginem só o tamanho da minha felicidade, vou ter assessoria e cerimonial no meu grande dia!!!

Bjs...



segunda-feira, 2 de maio de 2011

LUA DE MEL

Olá! Como foram de fds?
O meu foi ótimo! Teve festa em comemoração ao aniversário do meu bairro e dia do trabalho (pena que o feriado caiu no domingo af!), porém comi demais, agora tenho que caprichar na dieta rs...


 
Voltando ao título do post, já havia comentado que a viagem de lua de mel seria presente dos convidados, ao invés de presentes, eles depositarão um valor em dinheiro na nossa conta (famosa “cotas de lua de mel”). Só que nós temos que fechar a viagem com antecedência, pagar e depois seremos reembolsados com essas cotas dos convidados. Depois de muitas pesquisas, fechamos nossa lua de mel pra BUENOS AIRES, com a Vera parodi Turismo, o pacote ficou bem mais em conta que nas outras agências, o agente que nos atendeu Thiago, é muito simpático e atencioso.

 
Iremos casar no dia 09/07, viajaremos no dia 10/07 e voltaremos no dia 17/07. Vamos ficar no hotel Facon Grande e o agente de viagem nos aconselhou a comprar os passeios por lá, pois aqui pagamos em dólar e lá em peso, o que ficará mais barato pra gente.

 
Estou tão feliz! Deus está sendo maravilhoso, estamos tendo tantas graças nessa reta final!

 
Obrigada pelo carinho de todas! Faltam 67 dias...